Enviamos para todo Brasil

Frete grátis acima de R$300,00

Atendimento: (41) 99713-8013

Política de reembolso

Como faço para cancelar minha compra?

O prazo para solicitar o cancelamento de compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para realizar o cancelamento do seu pedido, envie um e-mail para sac@gruponsi.com.br

Onde posso solicitar o cancelamento da minha compra?

Para realizar o cancelamento de seu pedido, envie um e-mail para contato@gruponsi.com.br

Como funcionam reembolsos e cancelamentos?

Veja abaixo como funciona o reembolso para pedidos cancelados ou devolvidos.

Cartão de crédito

A solicitação de reembolso é efetuada junto à administradora do cartão. 

Cada cartão tem seu próprio prazo para efetuar o estorno.

O valor efetuado pode ser acusado no banco ou fatura, podendo variar conforme bandeira do cartão.

Boleto bancário

Todo pagamento pago via boleto, quando devolvido, retorna para a conta do Mercado Pago do comprador. O reembolso será realizado em até 15 dias úteis. A conta informada deve estar no nome do titular do pedido. Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto.

PIX

Ao pagar por PIX, seu dinheiro será devolvido à conta pela qual realizou o pagamento.

Caso tenha feito o PIX diretamente de sua conta do Mercado Pago, o valor será estornado para sua conta no Mercado Pago. 

Qual é o procedimento para realizar trocas ou devoluções?

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, a Medix Brasil realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:

  • arrependimento da compra;
  • produto com defeito;
  • produto divergente do adquirido na compra.

Como realizar a troca ou devolução?

Para solicitar trocas ou devoluções, encaminhe para o e-mail sac@gruponsi.com.br  a imagem do item e um breve relato do ocorrido. Informe no e-mail o número do pedido, seu CPF ou CNPJ, nome completo ou nome da empresa e telefone para contato. Essas informações agilizarão o processo de análise da troca ou devolução e o retorno de nossa equipe.

Em todos os casos é obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal devidamente íntegros para identificação e leitura.

Qual é o passo a passo para realizar a troca ou devolução?

Após encaminhar sua solicitação ao e-mail sac@gruponsi.com.br :

  1. Um código de Autorização de Postagem dos Correios será fornecido a você. O frete de devolução da mercadoria será arcado pela Grupo NSI. O código de Autorização de Postagem possui o prazo de validade de 7 (sete) dias úteis, este prazo é improrrogável.
  2. Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios, portando o código de Autorização de Postagem fornecido, juntamente com a mercadoria já embalada em papel pardo ou caixa de papelão.
  3. Quando a mercadoria chegar na Medix Brasil, passará por uma verificação padrão no setor de qualidade e, havendo a aprovação, enviaremos a troca. As despesas de envio da troca serão arcadas pela Medix Brasil.

A primeira troca ou devolução é gratuita.

Caso a devolução da mercadoria não seja realizada no prazo de até 7 (sete) dias, o cliente, se ainda desejar a troca ou devolução, deverá arcar com as despesas de frete para o endereço: Curitiba xxxxxx

ATENÇÃO

Em caso de troca, é necessário o envio da embalagem integral, ou seja, o produto com todo o seu conteúdo e não somente unidades selecionadas.

Além disso, não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:

  • produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
  • produtos sem cupom ou nota fiscal;
  • produtos refrigerados (perecíveis);
  • produtos antimicrobianos estão submetidos a legislação específica, e sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011, artigo 20.

Quais são os principais motivos de cancelamento da compra?

Os principais motivos de cancelamento do pedido são:

Pagamento não aprovado

Verifique a validade e o limite disponível para fazer compras com seu cartão de crédito.

Mantenha seus dados cadastrais atualizados. Informações consistentes facilitam a aprovação da compra.

Pagamentos através de boletos são aprovados em até 2 dias úteis.

Valor total do pedido cobrado incorretamente ou em desconformidade com as práticas comerciais vigentes.

Outros motivos

Divergência de estoque. Nossos estoques estão sujeitos a alteração no decorrer do dia.

Inconsistência sistêmica. Utilize um navegador seguro para que sua compra seja concluída com sucesso.

FORMAS DE PAGAMENTO

Realize suas compras com segurança e praticidade.

Confira abaixo nossas formas de pagamento.

 Mercado Pago

 Com saldo pré-adicionado na sua conta do Mercado Pago

Pagamento com dinheiro disponível em sua conta do Mercado Pago. O pagamento será aprovado no mesmo instante, sem custo adicional.

PIX

Pagamento imediato e a qualquer hora. Aprovação na hora.

 Cartão de crédito ou débito

Você pode parcelar em até 12 vezes. Os juros são adicionados automaticamente.

 Boleto bancário

Pagamento à vista. O seu pagamento será aprovado entre 1 e 2 dias úteis.

Pagamento na lotérica

Ao concluir a sua compra, recebe informações necessárias para que possa efetuar o pagamento em qualquer lotérica, sem precisar apresentar o boleto. O seu pagamento será aprovado em menos de 1 hora.

Cartão de débito virtual Caixa

Semelhante ao processo de pagamento com cartão de crédito, basta incluir os dados do seu cartão e prosseguir com o pagamento. O Auxílio Emergencial pode ser utilizado. O pagamento será aprovado no mesmo instante, sem custo adicional.

PayPal

Você pode parcelar em até 12 vezes. Os juros são adicionados automaticamente.

Traduzir >
×